segunda-feira, 1 de dezembro de 2008
Aniversario da Thainá
Oiie : ) sexta foi aniversario da Thainá a gente foi p' shopping esse novo aqi em Caxias Camila&' Jennifer passaram aqui de tarde aai eu falei que ia com elas aí pedi p' Camila ficar aqui comigo né [/Jenniferficoputa] HUHAUSHA' ai eu fui la me arrumar so que a gente ainda tinha que pegar lá o Fael lá na aff p' gente poder ir ai chegamos lá naa aff ficamos 50 minutos esperando o Fael lá :@ até encontramos com os meninos voltando do fluminense aí ele chego graças a Deus né ai pegamos um ônibus p' ir p' shopping Camila&' Fael lá na frente né eeu eu e jennifer la atraz zuuando shaushausha' zuuamos muito naquele ônibus rs' aai chegamos no shoopping so tinha a gente [/deconheçido] ai andamos o shopping todo eu falei com o papai noel eu&' jennifer ai quando a gente ia comer algo encontramos a thainá &' Luan ai ah thainá comeu lá e pago um refri p' min uhuL ai fomos p' aqela parada de briquedos la que eu não sei o nome tipo play toy eu , Camila &' Jennifer fomos num brinquedo lá tipo cabuun shaushaushaush' eu gritei muito rs' ah depois eu fiquei la suuper ip pop de vela geral juntos lá mais tuuuuuuudo bem (ý hsuashuahs' ai fomos tirar foto no espelho lá comprei o lanche da minha mãe e mety o pé Camila dormiu aqi :DD bjoooos depois eu volto ♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Onw' ♥
Postar um comentário