quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Aniversario da Vovó *-*


Onteeeeeem foi aniversario da minha avó eu so num vi aque ontem pq tava muuuito cansada ai tava com preguisa p' digita aai ontem eu amoçei com ela e com minha tiia aaah mais tarde né foi la duas amigas dela e depois cantamos parabéns lá p' ela foi maneriin aai depois fui jogar com a Mirlen pqp essas ferias ta um saaaco :@ num to fazendo nada :x eu vou ver se hoje eu vou no aniversario da Juuh mais nem sei aiinda :S

Nenhum comentário: