Meu domingo começo muito
legal né , eu acordei tava geral acordado aqi em casa o Rodrigo foi comprar pão aai minha mãe tava no banho aai eu tava lá comendo aai eu pedi p' minha mãe p' eu ir no caxias shopping que eu ia chamar a Camila, thaina, jennifer &' Gaby p' nois ir la rolé aai ela "tabom" eu tambén vou pra lá que eu quero ver um filme ai eu ta ne se as meninas forem eu te encontro lá ai ela foi eu liguei p' camila e thaina aa camila nao tava em casa tinha saido e so ia voltar a noite e thainá ia sair com o Luan aai nao sei o numero da gaby e jennifer nem sei (
n) aai eu fui levar a blusa da thainá na casa dela ai quando eu to voltando eu encontrei com meu pai aai ele tava com um carro maneiro aqueles de que é aberto em cima aai ela me chamou pra dar uma volta ai eu vamos ne ai ele vs quer dirigir ? o
.O quando eu saio com meu pai de dia assim que é muuito dificil ele sempre me bota p' dirigir p' eu ir aprendendo rs' aai eu nao pai nem precisa aai ele não vai siim ¬¬' ai aah ja que vs quer . . .
aai la vai eu móóó tempão sem pegar num carro né aai até que eu liguei e fui direitinha super devagar ta eu tbm quase bati 2 vezes e deixei o carro morrer 3 mais eu nao matei ninguem e nem bati em nada hunf' aai dei vaaaaaaarias voltas dirigindo ai depoiis voltei p' casa ne ai minha mãe me ligo p' a gente ir da uma volta no shoopping ja que as meninas não iam e o Rodrigo ia trabalhar ai eu ta bom ai ela " vai se arrumando ai que quando eu tiver chegando eu te ligo" jaé ne eu me arrumei aqi rápidinho e fiquei esperando ela aqi na net depois de quase 2 horas miinha mãe chega chorando falando que foi
assaltada levaram
tuudo dela cara carro , bolsa e tinha mu
uuuita coisa de valor sinceramente ela podia ter me chingado e báh mais tadinha dela ela fico dessesperada nao sabia oq fazer ligava pros cartoes p' seguro e báh moo rolo deu aqi e eu tbm né num sabia oq fazer so fiquei la ajudando ela aai eu nao sei no que deu so sei que ela ta trabalhando suuper abalada que eu ja liguei p' ela hj e quando ela chegar que eu vou saber :
D e hoje eu ainda não fiiz nada ¬¬' ia p' casa da Camila ver filme mais nem da pq a Rodrigo ta me ligando p' ver os negocios do documento :
S depois eu volto bjoos <
3