Oiiie :) aaaaaaaaaaaaaaaaaah uhuuuuuuuuL eu passei de anoo
*----------------* poo tava suuper nervosa pensei que ia ficar em espanhol mais GRAÇAS A DEUS eu passei botei o rélogio p' desperta 7:30 e acordei 9:45 shuashuahs' fui direto pra escola saber aai cheguei lá a Jennifer ja me conto que eu tinha passado fiquei mais aliviada ufa' ai peguei lá o papel.zinho "A aluna Brenda Kelly esta aprovada em todas as disciplinas " fiz questão de reptir shaushushau' mais foi a melhor noticia do diia amanhã talvez eu vou pra segredos na festa dos do encerramento dos jogos estudantis e tambén comprar o ingresso p' fresno com a Marcelle e Thainá vou ler meu livro depois eu volto bjoos ♥
segunda-feira, 1 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário