
Ah foi muito legal num tinha nada p' a gente fazer ne ai eu fui p' casa dela tirar foto aai a gente foi la tiramos vaarias fotos la sahsaush' ai depois ficamos lá zuando no orkut bebi coca cola e a mãe dela fez um bolo maravilho de limão que quando a vitoria chego fez questão de roubar um pedaço shaushuashau mais foi legal ai depois de riir p' caralho ne eu fui embora p' casa e to aqi ate agora Joçao ta jogando boola --' e to tc com a Thainá - Amanhãã é aniversario da minha avo´meu avô compro um presente p' min mãe e eu dar p' ela pq a mamãe foi assantada mais a minha mãe ja tinha comprado sasuhausahush' tadiinho :S bjoos so volto amanhã (ý
Nenhum comentário:
Postar um comentário